Escrito por Enilda Falcão Lins    Ter, 05 de Abril de 2011 04:45
PDF
Ele Não Se Esquece de Mim!
Tamanho da Fonte

Veja, eu gravei você na palma das minhas mãos.” Isaias 49.16.

Que conforto me traz este texto de Isaias. Ele me enche de esperança, de conforto, de paz!

Quando Deus diz que meu nome está gravado na palma das suas mãos, isto tem um significado profundo. Ele, o Todo-Poderoso se importa comigo! Ele me ama! Ele me conhece em profundidade! Ele não se esquece de mim, mesmo que eu esteja sendo negligente e desobediente a ele, mas, o seu amor é incondicional. Ele vai fazer tudo para que eu saia vitorioso nas batalhas que estou enfrentando ou que terei que enfrentar em todo o transcorrer dos dias deste ano que se inicia hoje.
Deus está sempre atento ao meu caminhar. Ele não tira os olhos de mim. Em nenhum momento ele deixa de cuidar de mim. Que Deus maravilhoso! Que Pai de amor!

Quando me conscientizo desta verdade, meu coração se enche de desejos de ser mais obediente ao meu Pai, a ter um viver mais santo, mais reto, a caminhar com vigilância, a ser mais dependente dele. E, se durante o ano que passou eu não alegrei o coração do meu Pai tantas vezes, resta-me a oportunidade de fazer a minha confissão de pecados e receber dele o perdão e procurar caminhar de uma maneira que agrade mais ao coração do meu Deus que me ama incondicionalmente e que tem cuidado de mim, não me abandonando jamais!

A medida do amor é amar sem medida”. Santo Agostinho.

Reflexão: Hoje se inicia uma nova etapa da nossa vida! Mais 365 dias que haveremos de viver, se assim Deus nos permitir. Que, acima de tudo, comecemos o dia de hoje lembrando que o nosso nome está escrito nas palmas das mãos de Deus. Ele está olhando para nós, nos observando, nos cercando, nos ajudando, e, nos amando de forma incondicional. Amor sem medida! Como corresponderemos a esse amor tão grande e imensurável durante este novo ano? Amém!

 

Enilda Falcão Lins

Enilda LinsDrª.Enilda Lins, esposa do Pr. Isaías Andrade Lins Filho há 48 anos. Mãe de 3 (três) filhos, avó de 6(seis) netos. É Bacharel em Direito, advoga, é especialista na área de Direito de Familia, sendo Membro Efetivo do Instituto Brasileiro de Direito de Familia - IBDFAM.

Exercendo a advocacia há mais de trinta anos, a dra. Enilda Lins já exerceu diversas atividades no Serviço Público Municipal e também no Serviço Público Federal. Escritora de diversos artigos publicados em revistas e sites de cunho evangélico.


Autor deste Artigo: Enilda Falcão Lins

Exibir outros Artigos deste Autor

Comentários  

 
#1 Daniel Savedra 16-11-2011 09:15
O amor incondicional de Deus sobre o homem, transcende o nosso entendimento.
Mas nos alegra saber que o nosso nome está gravado nas mãos do Senhor. Agradeço por esse artigo me edificou e acrescentou no texto que estou montando. Paz do Senhor Jesus.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Arquivos Recentes

Planejamento 2014 Download

Login Form

Informe seus dados de acesso

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Siga também...